Super Metal Soccer – X Edição

Ao som de: Wirst of Kings_Isis_Shades of The Swarms

OgAAAMmarpihcbR3lE8JNXp8cOcX9TzTgwKuwXZaKOpNkILl2qBz2pIgPN8UoT2azx79P3l6nHY8AWKtC_EMw-ptkVIAm1T1UOCknhJV2xNWixtHwo6YWIoJ_Xph

Prepara-se, ó infiel…a terra tremerá e os céus se tornarão rubros como o sangue.

No dia 26 desse mês ocorrerá a décima edição do já aclamado Super Metal Soccer, o campeonato de futebol de salão mais metal de todos os tempos.

Reunindo boa parte da cena ‘músico-futebolística’ do Gama, o campeonato esse ano mostrará a verdadeira forma de separar os homens das criancinhas…bom, na verdade, sem ser tão dramático, o campeonato reunirá todos os amantes da fanfarronica tríade ‘futebol, mulher e rock’n roll’, mostrando que nem só de birita ruim na praça vivem os amantes do bom e velho heavy metal e suas variantes.

Um evento altamente familiar...pai e filha apreciando um ótimo rock'n roll e um péssimo futebol.

Um evento altamente familiar...pai e filha apreciando um ótimo rock'n roll e um péssimo futebol.

Contando com alguns times dos campeonatos anteriores, e algumas novas aquisições, essa edição marca a formação da primeira Liga Moonwalk de futebol metalorocker do Gama.

Um evento imperdível, sem sombra de dúvidas.

E essa edição marca a primeira cobertura exclusiva pelo meu, o seu, o nosso blog preferido de 1 em cada 987835 estrelas de novelas indianas…o Bonachovski Brother Experience. Prometemos pra vc, fiel leitor, a melhor cobertura desse evento esportivo de proporções épicas, garantindo entrevistas exclusivas com os principais atletas, os melhores ângulos para as fotos e tentaremos garantir pra vc leitor, o telefone daquela gata ruiva de óculos, sentada na terceira fileira da arquibancada.

Sim, terão mulheres tbm...não se preocupe em passar a manhã inteira vendo só homens cabeludos e suados correndo em quadra!!! :)

Sim, terão mulheres tbm...não se preocupe em passar a manhã inteira vendo só homens cabeludos e suados correndo em quadra!!! 🙂

Então, tirem as crianças da sala e se preparem pra ver a pelota ser maltratada…Super Metal Soccer, X Edição – Liga Moonwalk…dia 26 de Julho, as 08:00 da matina, na quadra do Colégio CG!!!!

Fica ai o trailer/convocação das hordas metálicas para esse campeonato.

5 responses to this post.

  1. Posted by Bruno on 22 de julho de 2009 at 2:01 PM

    huahuauha
    Mto bom, Luketeuviskis..
    Estaremos lá, com certeza!! =D

    Pernas de Metal, houherioooouuuu!!!!!

    Responder

  2. wow que blz o/
    primeira materia do metal soccer
    meu filho cresceu xD

    em breve invadiremos o bezerrão

    vlw lucas pelo apoio

    abraçãooo e …

    HAIL METAL SOCCER o/

    Responder

  3. Posted by Elisa on 23 de julho de 2009 at 1:12 AM

    lukete press

    Responder

  4. Posted by Lucas Bonachovski on 23 de julho de 2009 at 4:58 AM

    Pois é…Bonachovski Brothers agora no ramo do Jornalismo…se cuida Galvão Bueno…
    Apoiando o futebol rockeiristico amador, esse é o espirito do Blog…



    (sou mesmo um blefe…rs)

    Responder

  5. Posted by Koudan on 24 de julho de 2009 at 8:05 AM

    O pirulito poderia narrar o jogo, seria melhor que o Galvão ou o Luciano do Vale.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: