Archive for 28 de agosto de 2009

Living la vida Looser…

Tá foda…sem grana, sem tempo…mas com muito ânimo pra fazer QUALQUER coisa que não seja assitir tv na sexta a noite. E eu aqui, escrevendo pro blog…

I’m a Looser, buscando salvação…

Primeiro mandamento: aprenderás a gastar dinheiro em coisas utéis, para que sobre dinheiro pra cerveja de sexta.

Segundo mandamento: saia de casa e vai ver o mundo porra…

Ensinamentos para a salvação de uma alma bohemia que se perdeu no marasmo do cotidiano…