Blog Day 2009!!!

Ao som de: Hoje, amanhã e depois_Nação Zumbi_Futura (2007, eu acho…depois confirmo)

Tá...não achei uma imagem legal sobre o evento desse ano...mas tá valendo ne...a msg é legal!

Tá...não achei uma imagem legal sobre o evento desse ano...mas tá valendo ne...a msg é legal!

Sendo o nosso Bonacho Experience um jovenzinho nessa blogosfera selvagem, estamos nós aqui participando do Blog Day!!!

Pros desavisados (como eu) o blog day é comemorado nesse 31 de agosto do bom jezuiz. De acordo com o site oficial do evento, o ‘ “BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.’

Então, seguindo as instruções do Blog Day, ai vão as indicações do Bonachovski pro6 meu povo!!!

Warpzona

Zona confiabilíssima de informações video-gamezisticas, o Warpzona e capitenado pela mente insana conhecida por Ryunoken. Pra um mané sem ps3, ainda é minha fonte de referências pra não me perder nesse mundo dos lançamentos do video-game.

Screamyell

Na verdade, um portal com indicações para vários blogs que fazem parte desse projeto, o screamyell é pra mim a melhor fonte de informações sobre cinema, música de qualidade, quadrinhos o universo e tudo o mais.

Vício Auditivo

Tá, eu baixo mp3, vc baixa mp3, o Metallica baixa mp3…o MUNDO baixa mp3. O vício auditivo é só um dos melhores lugares de indicação de novas e clássicas ótimas bandas. Obrigado pelo serviço prestado.

Action & Comics

O Action & Comics, em relação a quadrinhos, consegue ser melhor que o O OMELETE. Por que? Por que além de resenhas críticas muito boas, dá pra baixar os melhores lançamentos, permitindo que nós, probres brasileiros, possamos acompanhar praticamente ao mesmo tempo o que os leitores gringos estão lendo no lançamanentos.

Sim, sou um danadinho e baixo quadrinhos!

A Vitrola da Beths

Quando dá na telha de largar mão de ouvir taaaaaaaaanta música barulhenta, venho a esse blog e procuro alguma indicação da Beth.

Ficam ai as indicações. Aproveitem!!!

3 responses to this post.

  1. Posted by Rafael on 2 de outubro de 2009 at 2:20 AM

    Cara não leve a mal não, eu até concordo com muita coisa que você disse mas o ELFFUS sempre cantou em português. Os caras sempre tiveram identidade e é considerada até pelas outras bandas (de todos os estilos) como a melhor banda underground que Brasília já produziu, e eu que estava de serviço no palco, ví os caras do ANGRA do SEPULTURA e do EAGLES pagando pau pros caras. Da próxima vêz, dê uma chance ao ELFFUS e a sí mesmo, não seja preconceituoso com nossa língua e preste atenção às letras e você vai saber porque “perdi tempo” escrevendo este comentário. Ps: eu também já falei mal de muitas bandas que não conhecia e depois de conhecer, passei agostar ou pelo menos respeitar e compreender. E o ELFFUS tem história e realmente merece respeito. è isso aí sou fã dos caras mesmo.

    Responder

    • Posted by Lucas Bonachovski on 2 de outubro de 2009 at 3:25 AM

      TRanquilo dude…direito seu de comentar o post e fico felizão por isso…

      Quanto ao Elffus, posso ter trocado as bolas…mas lembrava de umas músicas dos caras em inglês…enfim, não discuto com o fã…possivelmente erro meu…

      Nada contra os caras…respeito a banda como bons músicos e tudo o mais, só não sou empolgado com a proposta musical da banda…mas como fã de boa música, entendo sua preocupação…e torço com sinceridade pelo sucesso dos caras, pra que mais pessoas possam apreciar o som que vem de Brasília e entorno…

      Valeu pelo coment…só discordo sobre a banda ser o melhor que o underground de Brasília já produziu…rsrsrs…

      Volte sempre!!!

      Responder

  2. Sou o vocalista do ELFFUS e, sinceramente, respeito tanto a sua opinião quanto a do Rafael(muito obrigado Rafael), mas nunca tivemos a pretensão de agradar a todos, até porque isso é impossivel, se nem BEATLES nem JESUS conseguiram o que dizer de uma banda de garagem? Discordo do Rafael com relação à “melhor banda undergroud de Brasília” até porque esse tipo de coisa não existe. Eu não gosto de MALMESTEEN, DREAM THEATER, ou da proposta musical do ANGRA, embora realmente eles e a galera do SEPULTURA e do EAGLES tenham nos procurado no camarin e elogiado muito o nosso show (quetão de gosto ou profissionalismo???) mas o Fernando(baixista do ELFFUS) adora. Eu conheço muitas bandas em Brasília de estilos diversos, que gosto muito: FLASHOVER, DEATH SLAM, TRAMPA, ARD, TERNO ELÉTRICO, VIOLETA, KÁUSTICA, RAFAEL CURY, etc.
    Quando eu e dois amigos criamos o SOCIAL ROCK CLUB, a intenção era exatamente mostrar bandas underground, ainda desconhecidas e com qualidades suficientes para ganhar o mundo,muitas delas talvez melhores que ELFFUS, mas que não tem sequer como e onde mostrar seu trabalho. Portanto Rafael, agradeço de coração a defesa e peço que continue defendendo e gostando do ELFFUS, mas lembrando sempre que, gosto é gosto e deve ser respeitado. Quanto as críticas sensatas e pertinentes como as do Lucas, elas servem para nos manter atentos e nos ajudam a enxergar o que ainda não conseguimos ver, e blogs sobre ROCK’N ROLL quando usados com sabedoria, imparcialidade e sinceridade, são ferramentas poderosíssimas para se atingir não só o grande público de rock, mas princinpalmente para nos mostrar caminhos e apresentar novas bandas e propostas. Se você viu essa matéria e se sentiu ofendido, pense nos que não conheciam o ELFFUS e que agora sabem que a banda existe e quando assistirem o show da banda poderão concordar com o Lucas ou se surpreenderem com nosso som. É apenas uma questão de GOSTO PESSOAL e não uma questão pessoal.
    Quanto a cantar em inglês, Lucas, deve ter sido um cover de “HOLLY DIVER” do DIO ou “BARK AT THE MOON” do OZZY, eu não componho em inglês e jamais cantaria uma versão traduzida por computador e totalmente sem sentidos, como a maioria das bandas de Brasília fazem. Prefiro acreditar que tenho algo a dizer e que precisa ser dito, e minhas letras servem exatamente para isso. Não faria sentido cantar em inglês para um público que como eu, muitas vezes não sabem nem o português. E mais uma vêz, muito obrigado Lucas, pelos votos de sucesso, por citar o ELFFUS no seu blog e principalmente pela resposta elegante e educada ao Rafael. Se coincidir de tocarmos em algum show que voce ou o Rafael estejam presentes, pode pedir para me chamarem no camarin que eu darei um jeito para você entrar nos bastidores e entrevistar as bandas que você gosta e que porventura estejam tocando no mesmo dia e, de quebra, conhecerem melhor o ELFFUS. Será um prazer conhecê-los pessoalmente.
    Um grande abraço.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: