Put’z, edição especial Matanza…ou, a triste história do fanzine que nunca existiu

Ao som de: Árvore do Reggae_Reggae a Vida com Amor_Ponto de Equilíbrio (bom Jah, a voz desse vocalista é horrível, mas o instrumental desses caras é mesmo bom…)

Era uma vez…

Era uma vez um show de uma puta banda fodaça, que aconteceria em Brasília em um fim de semana qualquer desses…dois jovens, que são muito fãs da banda, pensaram que seria legal fazer um zine homenageando essa banda, já que eles produzindo um zine de quadrinhos mesmo…

Foi assim que surgiu o  primeiro”Put’z: quadrinhos de péssimo gosto”…fazendo uma homenagem a uma das mais fodaças bandas brasileiras contemporânea, os motherfuckers do MATANZA.

Eis ai nosso menininho:

Só houve um “pequeno” probleminha: A PORRA DO SHOW NÃO ROLOU. Possivelmente por questões referentes a organização do evento, o show foi cancelado um dia antes de acontecer, deixando apenas a frustração e a quase morte por excesso de alcool de Vilson, que bebeu quase uma garrafa de Jack Daniels (que estava reservada para o show já…).

Enfim, falando um pouco desse pequeno serelepe, o Put’z é o mais novo empreendimento quadrinístico da dupla de sucesso Márcio “The Marmote man” e de Lucas, o Bonachovski. Você já deve nos conhecer de um dia de um passado esquecido, quando produzíamos um eterno “UNânime”, zine que nos rendeu ao menos uma coleção de Samurai X completa, e que infelizmente morreu na quinta edição por falta de tempo e das dificuldades da vida adulta que se aproximavam de forma implacável. Anos depois, estamos aqui de novo.

O Put’z não é uma publicação regular, dados os prazos bem apertados em que nos vivemos nos envolvendo, mas sempre que pudermos, lançaremos uma ediçãozinha especial aqui, para vo6, meus fiéis 5 leitores (pai, você não conta…pais devem apoiar os filhos de qualquer forma…mas mesmo assim, valeu…)

No mais, espero que se divirtam e apreciem essa pérola da nona arte…ainda mais homenageando essa banda tão foda…

Valeu, eis ai o link para download…

http://rapidshare.com/files/310239527/Put_z_edi____o_especial_Matanza.rar

 

Lucas Bonachovski…danadinho, com vários planos engrenados para esse ano e o próximo…

Anúncios

2 responses to this post.

  1. “Pow cara que bom que vocês dois voltarão (voltaram) a produzir os zines. O “UNânime” já era massa e agora com vocês mais maduros, mais introspectivos, mais secos e molhados, e com o tratamento do AA dando certo, deve sair produções Homéricas!!!!!!!”

    Abraço.

    Responder

    • Posted by Lucas Bonachovski on 28 de novembro de 2009 at 5:17 AM

      Sinto informar que o tratamento no AA não deu certo, por isso mesmo estamos fazendo fanzine…só alcoolatra pra acreditar que quadrinhos traz sucesso e fama pra elguem…rsrs

      Pô, secos e molhados talvez até estejamos mesmo, mas maduros, creio que seja um tanto apressado dizer isso…kkkkkkkkkkkkk

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: